Resumo do Projeto

O FCRR idealiza um intercâmbio cultural com o Estado do Amazonas, onde há uma concentração de fotógrafos especialistas em suas categorias, tais como: retratos, fotografia arquitetônica, fotografia culinária, fotografia de ação, fotografia infantil, publicitária, fotojornalismo, macrofotografia, fotografia documental, fotografia sensual e outros. O que será oportuno sob novo olhar fotográfico em registros não viciantes sob o evento Boa Vista Junina, com novas técnicas, uma nova visão sob o evento, ir além de palco e ornamentações em suas variadas câmeras desde analógicas manuais a câmeras digitais conhecidas como DSLR.

Quando se está em um lugar, procura-se observar bem o que está em sua volta, todas as direções, além de palcos, ornamentação, locais comuns, mas que quando vistos de maneira diferente se transformam em lugares maravilhosos para uma fotografia. Vale ressaltar o gosto fotográfico não se limita na dança no caso da Festa Junina, vai além como ações, reações e os olhares das pessoas que prestigiam o evento.

 

Objeto

Intercâmbio cultural voltado à fotografia durante a realização do Boa Vista Junina 2017, a maior festa cultural realizada no município de Boa Vista.

Objetivo

Promover em parceria com o Fotoclube Lentes da Amazônia (Amazonas) o registro fotográfico do evento Boa Vista Junina 2017, apresentando um novo olhar imagético da festividade.